Este é um espaço dos alunos de Educação Tecnológica.

sexta-feira, abril 24, 2009

Exposição de Educação tecnológica

1 comentário:

Roger Helmut disse...

Educação e as Tecnologias de Informação e Comunicação


Existem dúvidas a respeito de como a expansão dos mercados mundiais de softwars educacionais oferecem uma interessante oportunidade para a implementação do orçamento setorial do ensino de 1º 2º e 3º graus. Podemos desde já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados faz parte de um processo de gerenciamento das novas proposições educacionais. Porém, em nível organizacional a competitividade nas relações institucionais ainda não demonstrou convincentemente que irão acontecer mudanças significativas das condições financeiras e administrativas exigidas por este setor. Evidentemente, o surgimento da educação virtual exige a criação de novas formas de ação, como a formulação das diretrizes de desenvolvimento apropriadas para o futuro acadêmico que se coadunem com os níveis de retorno financeiro.

A constante e veloz divulgação e democratização das informações, estimula a padronização diversificada dos conhecimentos estratégicos para que possamos atingir a excelência nesta área. Pensando mais em longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento no que tange a modificações profundas como a que estamos propondo. Não obstante, a percepção das dificuldades nos obriga à análise detalhada das diretrizes de desenvolvimento para o futuro, para não incorrermos nos mesmos erros do passado.

O empenho em analisar a consolidação das novas estruturas educacionais deve passar por modificações, independentemente da proposta de gestão inovadora da qual fazemos parte. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação dos novos paradigmas corporativos em relação ao uso das novas tecnologias. Por outro lado, a hegemonia do ambiente corporativo educacional exige a precisão e a definição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias, quando tratamos de inovar nesta área.


rogerhelmut@hotmail.com